terça-feira, 15 de dezembro de 2009

~

Já sonhei muito, deixei alguns sonhos pra trás. Vivi momentos ótimos, outros nem tão bons assim. Emocionei-me com pequenas coisas, ignorei grandes acontecimentos. Quis várias coisas, algumas eu consegui, outras ainda estou tentando, muitas eu já desisti. Ridicularizei alguns por suas atitudes, já fui ridicularizado por meus medos e pensamentos. Ri muito de coisas boas, e também só pra não chorar. Conheci pessoas que deixam saudade, outras que prefiro nem lembrar que conheci. Fiz amigos que se perderam no tempo e outros, que ainda estão comigo. Conheço pessoas que defenderia de qualquer forma, outras pisaria em cima. Julguei pessoas que erraram, e fui julgado por meus erros. (Fingi acreditar em algo inacreditável). Precisei de alguém perto de mim, e precisei ficar sozinho muito tempo. Me desiludi a ponto de pensar que nunca mais poderia acreditar em ninguém. Aconteceram coisas maravilhosas, com grandes conseqüências.(Apareceram pessoas em minha vida que me fizeram sofrer, mas me mostraram que a vida é sempre assim, alguns vão simplesmente me enganar, outros podem até me amar). Mesmo aprendendo tantas coisas, eu sei que ainda posso cair em muitos enganos. Conheço caminhos certos e errados, e mesmo assim as vezes acabo indo pelo errado. Sensível em algumas situações, e forte em outras. Posso perdoar com facilidade, e com essa mesma facilidade posso querer me vingar. Sei que posso me divertir com coisas simples, sei também que um dia tudo isso que eu penso hoje, pode mudar completamente. Posso dizer que sou simplesmente comum, como qualquer outra pessoa. Nem sempre errado, e as vezes certo, ou talvez quem vai me dizer o que é certo e errado? Eu posso até aceitar, da mesma forma como eu posso apenas ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário